Publicidade

loading...

ACIF Entrega Moto da Promoção Arte de Natal 2009

16:51:00


ACIF entrega moto da Promoção Arte de Natal

Promoção continua até o dia 31 de dezembro, quando será realizado o sorteio do carro
A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) entregou na última quinta-feira, 17, as chaves da moto Yamaha 125 cilindradas zero quilômetro da Promoção Arte de Natal à ganhadora Zenaide Alvarado Sabadini Bueno. O sorteio foi realizado sábado, dia 12, ao meio-dia, na Praça da Matriz.
Acompanhada pela família, Zenaide revelou estar muito feliz com o prêmio. “Nunca ganhei nada, estou muito emocionada. Comprei em várias lojas e sempre pedia o cupom da promoção. E na loja Lianan ainda brinquei com a vendedora, dizendo que sairia montada naquela moto”, disse a moradora do bairro Brasilândia, que concorreu com o cupom nº 512121, retirado junto com as compras efetuadas na loja Lianan Modas.
Em nome da ACIF, o vice-presidente Adriano Careno agradeceu aos parceiros da associação e parabenizou a ganhadora e a loja onde o cupom foi retirado. “Agora ela precisa tirar a carteira de habilitação para poder desfrutar do prêmio. Tenho certeza que sua família vai auxiliá-la nesse desafio”, finaliza Careno.
“Ficamos muito contentes com o resultado. Quando ficamos sabendo, ligamos na hora para a dona Zenaide, que é nossa cliente antiga”, comentou Leila Mara Oliveira Juste Almeida, gerente da Lianan Modas.
A Promoção Arte de Natal da ACIF continua até o dia 31 de dezembro, quando será realizado o sorteio do Fiat Uno quatro portas zero quilômetro, ao meio-dia, na Praça da Matriz.
Os consumidores que efetuarem compras acima de R$ 20 nas lojas participantes e preencherem os cupons corretamente estarão concorrendo ao carro zero quilômetro. Os cupons do sorteio da moto, também serão válidos para o sorteio do carro. A Multiflora Fernandopolis também participa desta promoção, faça suas compras e retire seus cupons gratuitamente.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links