Publicidade

loading...

Amizades e Confiança Não Se Compra

13:21:00


Engana-se aquele que acha que amizade ou confiança se compra ou se conquista por grito, piedade, compaixão ou dó, pelo contrário a amizade parte pelo respeito da personalidade, do conteúdo de cada um, querer contestar uma amizade nada mais é do que se voltar a própria insignificância do ser. Inveja anda lado a lado com pessoas de capacidade limitada que nescessitam do brilho de outras pessoas para aparecer, viver do sucesso de outros é fácil à aqueles que necessitam de atenção, estagnados pela sua incapacidade intelectual. Já tenho dito que ser popular e estar rodeado de amigos, não é nada mais do que simplesmente desenvolver um ótimo trabalho, ser honesto com as pessoas, ter algo a acrescentar e não de substrair, amigos necessitam de verdade e não de especulações. Participar da vida daqueles que queremos bem é uma necessidade de ambas as partes que se gostam e se querem bem, mesmo que nunca se tenham se visto ou se falado pessoalmente, é notório que muitas amizades verdadeiras e até grandes paixões que se tornaram amor, simplesmente surgiram de um pequeno contato, embora muito longe, e que hoje une pessoas e corações. Ter conteúdo é essencial para o ser-humano e para sobreviver nos dias de hoje. Incógnitas nos cercam em cada desafio diário de decidir entre o certo e o errado. Cabe a nós ter discernimento e não errar, mas se errarmos, podemos contar e ter ao nosso lado amigos sinceros e verdadeiros, para nos perdoar e nos ajudar a encontrar o caminho correto. Me diga você tem amigos ou companheiros? Me diga quem é você? Que parte desta postagem você se enquadra?
Multiflora Fernandopolis - http://www.multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Nossa, como disse o amigo ai no comentario, vc nao parece ser desse mundo frio. Deve ser do planeta vizinho ao meu. Aquele que fica ali a três estrelas a direita acima do Sol.
    Legal seu texto.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Uma sociedade que "gosta de levar vantagem em tudo" e que "prefere estar com quem quer que seja para não estar só" tem muito que crescer e evoluir.

    É o caminho adequado para se ter muitos conhecidos, mas enquanto esses valores permanecerem, poucos amigos verdadeiros encontrará.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir
  3. Uma sociedade que "gosta de levar vantagem em tudo" e que "prefere estar com quem quer que seja para não estar só" tem muito que crescer e evoluir.

    É o caminho adequado para se ter muitos conhecidos, mas enquanto esses valores permanecerem, poucos amigos verdadeiros encontrará.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links