Publicidade

loading...

Mexa-se Já

18:40:00


Não é de hoje que se ouve falar dos benefícios do esporte para o corpo e para a mente, recentemente foi divulgado na mídia, que os riscos de desenvolver câncer podem reduzidos com apenas 30 minutos de exercícios físicos por dia, parece pouco mas é tudo que nosso organismo precisa. E não é só: a prática ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, dentre outras de menos gravidade. A conclusão é de uma equipe de pesquisadores das Universidades Finlândesas de Kuopio e Oulu. Durante nada mais que 17 anos, eles analisaram os hábitos de vida de mais de 2.500 homens adeptos de esportes, com idades que variaram entre 42 e 61 anos. Foi observado que, ao realizar atividades diariamente, o consumo de oxigênio aumenta, ajudando o organismo combater diversos tipos de doenças, entre eles o câncer. Se você aliar hábitos saudáveis de alimentação, com apenas 30 minutos diários de exercícios com certeza estará protegido. Que tal começar agora?
Multiflora Fernandopolis - Estamos no Facebook http://www.facebook.com/multifloranet

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Eu me remexo muito, eu me remexo..."
    ahahaha
    olha, com certeza faz um bem enorme.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Oii amigo
    Eu tenho total certeza que exercicio fisico só faz bem para saude , corpo e mente.Eu corria praticamnete todos os dias na praia, hoje em dia infelismente nao tenho mais tempo e já estou sentindo a diferença em não fazer exercicio, me sinto mais cansada.Mas estou organizando meu tempo para poder voltar a fazer exercicio fisico.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links