Publicidade

loading...

Multiflora - Promoção Mãe de Ouro 2010

10:30:00


A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandopolis) começa neste mês de Maio com a promoção Mãe de Ouro, o calendário de campanhas do comércio para 2010, sorteando 22 prêmios entre os consumidores que efetuarem compras em Fernandópolis no período de 19 de abril a 15 de maio. Como já é de tradição a Multiflora Fernandopolis já fez sua adesão à campanha, inclusive mantendo dentro de sua loja em exposição uma das motos que serão sorteadas. A Multiflora também participará da Semana do Consumidor – 10º Bota Fora Fernandópolis, que acontece de 10 a 18 de julho.

“A intenção da ACIF é fazer com que o comércio fique ainda mais movimentado com a promoção e o número de prêmios deverá chamar a atenção dos consumidores. Em 2009, 166 empresas aderiram à promoção. Esperamos superar esse número este ano”, revela Geraldo Pedro Paschoalini, gerente da ACIF.

Para presentear os consumidores que movimentam o comércio no período do Dia das Mães serão sorteadas duas motos zero quilômetro 125 cilindradas e mais 20 prêmios, entre eles uma TV LCD de 26’’, uma geladeira, seis vales compras no valor de R$ 500 cada, um pingente de ouro com diamante (oferecido pela Stelc Produtos Diamantados), um final de semana no Hotel Água Viva com direito a acompanhante, um computador, três bicicletas mountain bike, um vale supermercado, um jantar em pizzaria/restaurante, um vale roupas, um vale calçados, um vale combustível e um vale material para construção.
O sorteio será realizado dia 15 de maio, às 11h, na Praça da Matriz.
Para concorrer aos prêmios da promoção Mãe de Ouro, o consumidor deve efetuar compras acima de R$ 20 e solicitar seu cupom na loja participante. O cupom deve ser preenchido corretamente com os dados pessoais e o consumidor deve responder a seguinte pergunta: Quando comemoramos o Dia das Mães?
Para ter validade, o cupom deve conter o carimbo da loja onde foi realizada a compra. Serão permitidos até 10 cupons por compra.

Postagens Relacionadas

6 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links