Publicidade

loading...

Sete Razões

19:07:00


Se você pretende fazer um jardim mas esta em dúvidas, vai aí sete razões para cultivar um jardim:


1º Enfeitar, perfumar o lar e agradar os olhos


2º Dar gostinho e aroma especial às receitas


3º Conhecer os benefícios da fitoterapia


4° Aliviar as tensões do cotidiano


5º Exercitar a paciência


6º Ativar funções cerebrais como destreza, memória, orientação espacial, percepção temporal, criatividade e motivação


7º Preservar o patrimônio maior de toda humanidade: a natureza


Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. eu tenho jardins, eu adoro mexer com a terra. E Horta tb é gostoso de mexer. Alem de quê, eu vejo beleza em uma horta. Diria que é um jardim delicioso.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me mudar para uma casa com muito verde (graças a Deus!) Agora estamos no projeto do jardim. Você está me inspirando...rs..
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links