Publicidade

loading...

Dei Teu Nome a Uma Estrela

09:27:00








Vai ficar tudo bem
Não precisa chorar
Eu quero ti ver sorrir
Logo eu vou me curar
Foram as ultimas palavras
Que ouvi da sua voz
Você se transformou num anjo
Deixando a saudade e eu a sós
Agora te guardo em meu coração
Deixei suas fotos no chão
Toda noite sonho que você está aqui
O lado direito da cama está vazio
Eu sinto tanto frio
O teu abraço é o meu cobertor
Eu dei teu nome a uma estrela
E o teu brilho ilumina o meu olhar
Estou sozinho nessa cama
Mais nos meus sonhos sinto você me tocar
Eu dei teu nome a uma estrela
O tempo passa e esse amor não quer passar
Será amor além da vida
Meu coração eternamente vai te amar
Agora te guardo em meu coração
Deixei suas fotos no chão
Toda noite sonho que você está aqui
O lado direito da cama está vazio
Eu sinto tanto frio
O teu abraço é o meu cobertor
Eu dei teu nome a uma estrela
E o teu brilho ilumina o meu olhar
Estou sozinho nessa cama
Mais nos meus sonhos sinto você me tocar
Eu dei teu nome a uma estrela
O tempo passa e esse amor não quer passar
Será amor além da vida
Meu coração eternamente vai te amar.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links