Publicidade

loading...

Desvendando Segredos

10:03:00




Existem muitas dúvidas em torno desta bela planta, mas ao contrário do que se imagina, os cactus são uma das mais fáceis para se ter em casa.
Você sabia que os representantes da família Cactaceae são conhecidas apenas pelo nome científico ou pelo nome genérico de Cactus? Em sua grande maioria eles não possuem denominação popular.






Fotos: Internet/Google
Floricultura Multiflora Fernandopolis - http://www.multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Eu adoro cactus. Eu tive um em casa que dava flores cor de rosa choque! ou pink como dizem. Por causa de minha filha optei em retirá-lo. Fiquei com pena de que o jardineiro que levou para os jardins do prédio não cuidou bem, imagine, ele nem requeria tanto!

    Ops... eu fui la no Pao com Mortadela, tentei mordiscar... então só deixei meu rosto por lá e fiquei com fome.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é Victor,não falei que a gente vai descobrindo o que os amigos fazem aos poucos?
    Outro dia fui visitando os blogs de alguns amigos,ainda não tinha chegado no seu.
    Maravilha!Adoro flores.
    hoje descobri o seu tbm pela postagem da Maria.
    Vamos trocando conhecimento.
    Obrigada pela visita.
    E novamente,feliz aniversário.
    Que seja um dia abençoado.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links