Publicidade

loading...

Amigos Para Sempre - Primeira Parte

17:30:00




Impossível de Esquecer
Fernanda Brum




Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

Fonte: Letras Terra
Foto: Google Imagens
Floricultura Multiflora Fernandopolis - http://www.multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

39 comentários

  1. hahahahah
    Muito bom, Victinho !!!!
    Muito obrigado pela homenagem e parabéns por todos os outros !!!
    Somos uma família com muitos parentes queridos e amados.
    Você faz parte disso meu amigo...
    Muito obrigado !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, senti como se fosse aqueles clipes de encerramento de formatura!!! Rsrsrs...
    Amizade é sinônimo de diHITT.
    DiHITT em inglês significa convivência.
    Participar do diHITT nos proporciona, informação, diversão, divulgação, compartilhar, envolvimento, conhecer pessoas novas, cultivar amizades, sorrir, chorar, nos proporciona criar um laço!!!
    Obrigado pela homenagem!
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido Victinho!
    Quanta honra! Muito bom mesmo! Adorei a música e a toquei aqui mais de uma vez... arrasou!
    Só posso agradecê-lo pelo carinho e pedir a Deus que nos mantenha sempre nesse caminho, nessa direção... Construiremos um mundo melhor...tenho fé!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Saudações amigo Vitor,

    Sensacional, muito emocionante, fiquei de queixo caído ao assistir essa maravilha... Nessas horas que eu percebo que o diHITT é mais do que uma rede social, mas sim uma família. A música ficou fantástica, ela combinou perfeitamente com o vídeo, Victinho, parabéns! O vídeo é digno de medalhas! Pra finalizar quero, e devo dizer, que a amizade é, além de felicidade, alimento para alma. É mais do que necessário ter amigos.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Victinho!!

    É uma honra que eu nem consigo enxergar a tela do computador pra responder a sua mensagem! Está lavando meus olhos meu amigo, a minha Alma!! Você não imagina o que fez em nossos corações, em meu coração quando vi seu recadinho, vim correndo verificar, e agora estou aqui que nem consigo escrever de tanta emoção! Vou te dizer, nem quem estivesse na rede globo sentiria o que estou sentindo agora! Plim plim, me senti neste plim da vida! Que Deus possa te abençoar sempre, e eu sei que foi Ele quem te trouxe toda essa oportunidade para proporcionar aos amigos tanta alegria e satisfação da tua Amizade! Você sabe eu nasci num lar evangélico, minha mãe era conselheira na assembleia de Deus e com isso fomos criados em meio aos hinos, que mesmo dentro de tanta dificuldades e lutas, sempre eramos felizes, e não sabíamos porque! Até quando comecei frequentar a área de estudos holísticos, o qual me trouxe tanto entendimento da minha vida e da minha família! E ainda até hoje me curam e me fazem grandes revelações através destes belíssimos hinos, que hoje, são dados como música gospel! Muito Obrigada e que a Luz d'Este ponto de Deus em seu coração resplandeça sempre em amor, transbordando nessa sua vontade de compartilhar com todos do seu melhor! Fica na luz Amigooooo!!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. ...muito Bom, Victor.
    A Sinceridade é o espelho da Alma.
    Você, é quem Brilha.
    Paz.Sempre,Paz.

    ResponderExcluir
  7. Victinho,
    rsrsrs eu ja tava chorando com o texto do Glauco (é claro que li beemm atrasada), entao vim ver o video... pronto derreti de vez: e voce ainda teve o carinho de por a minha foto com meus principes, ao invés da borboleta que uso como logo. Muito obrigada!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Meu querido Vitor!
    Seu vídeo veio em boa hora querido(estou chorando),porque eu sempre achei e acreditei e acredito que amigos são anjos que nos acompanham aqui na terra.
    Não sei viver sem ama-los e não sei ficar sem chorar suas dores,tudo nessa vida é passageiro,um dia podemos acordar e olhar para os lados e vê que tantas coisas são absolutamente fúteis diante de um amigo,sabe meu amigo caipira(eu também sou),enxergar beleza em você não é difícil,pois mesmo sendo homem tem nobreza na alma,e isso já vem cravado em nós quando nascemos,alguns tem essa nobreza,outros no entanto terão que vir em várias vidas para poder adquiri-la.
    Me sinto honrada por ser sua amiga seu caipira danado so.
    Sabe existem pessoas que sempre parece que já conhecemos a muito tempo,aqui no Dihitt,tenho me encontrado com algumas pessoas que com certeza já estiveram comigo numa outra vida.
    Quero levar todos vocês guardados e sempre cuidando para que nossa amizade não fique só por aqui,mas que se torne tão imensa a ponto de ser como o infinito.
    Queria fazer um pedido se amem infinitamente o quanto puderem,pois amanhã poderá ser tarde demais.
    Milhões de beijos em seu coração e de todos meus amigos que eu amo de coração!

    ResponderExcluir
  9. Feliz demais, Vitor!! Demais...
    Fiz meu agradecimento do fundo da alma para ti no meu Blog e repassei para o Dihitt.
    Um abraço de AMIGO DE VERDADE PARA TI,
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pela lembrança Vitor,
    Um forte abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  11. Depois de tanta emoção, difícil escrever, viu?

    Feliz, muito feliz em fazer parte desta turma maravilhosa e contar com uma homenagem irresistivelmente bela. Feliz demais! Muito obrigada!!

    Muito mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, grande produção, parabéns pela homenagem em que o homenageado é você por este belo presente.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus do céu Vic, você é muuuuito especial, assim só posso ter mais orgulho de estar entre todos vocês de estar com você, meu amigo. Agradeço por esta homenagem que me emocionou literalmente. Amei.

    Deus abenções você e todos os seus familiares, e que possamos ser amigos por muitos anos.

    Beijão meu amigo!

    ResponderExcluir
  14. Realmente é uma homenagem que traz emoção. Muito obrigada por me colocar junto a você e abençoada por esta oração em forma de canção. Este ano foi difícil em parte, mas por outro lado, conheci amigos maravilhosos aqui e passamos juntos muitos bons momentos, não é mesmo?
    Como amigos, sabemos que não podemos ficar quanto tempo gostaríamos com cada um, mas o importante é que não estamos aqui atrás de números, mas desta atenção e carinho, que podemos dar e receber uns dos outros, sem cobranças, num lugar como o dihitt que, junto com Pablo, nos dá esta oportunidade. Aqui, neste mundo virtual, há uma energia real, e como na vida aqui fora,alguns dos amigos se tornam especiais, outros a gente vai se aproximando aos poucos, e, muitos são os que nos recebem com o dom da verdadeira amizade, que nos aceita como a gente é, e dá apoio e "colinho", quando alguém precisa.
    Obrigada Victinho, meus votos de que sua luz brilhe e sua saúde esteja sempre bem.
    Aproveito para cumprimentar a todos os amigos e dizer que foi muito bom estar este ano aqui com vocês. Minha ternura e agradecimentos a todos...quem tem amigos, tem um tesouro em mãos e nunca está sòzinho!
    Beijos, Vera.

    ResponderExcluir
  15. Nossa amigo espetacular, sem palavras para tanta formosura meu nobre parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Meu caro amigo Victinho, boa noite!!!
    Quanta alegria ao receber esta maravilhosa homenagem do amigo!!! Fiquei muito lisonjeado com o carinho do amigo... que bom estar entre tantas pessoas amigas, não tem coisa melhor. Melhor ainda, saber que mesmo meio afastado por motivos de trabalho, não fui esquecido pelo amigo. Muito obrigado, meu amigo, por tão bela homenagem.
    Grande abraço, muita paz e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Victinho, assim não vale. Você me fez chorar...
    Fiquei, de verdade, emocionada com a sua homenagem!
    Somente pessoas com um coração enorme como o seu, dar-se-iam ao trabalho de preparar algo deste porte!
    Eu sinto uma enorme satisfação de ter tido a oportunidade de conhecê lo e poder chamá-lo de meu amigo!
    Desejo que você, juntamente com seus familiares, tenha um Natal maravilhoso, repleto de saúde, amor, prosperidade e muita paz! BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Ainnnnn, cê quer me matar é?!!!

    Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda homenagem!!!

    Chorei aqui, ando meio sentimental demais, sabe!

    Obrigada amigo por lembrar de mim, tenho pura certeza que todos se emocionaram ao ver tão lindo vídeo!

    Beijos no fundinho do teu coração!

    =D

    ResponderExcluir
  19. Vic,
    obrigada pela tua bela amizade
    amigo
    de verdade!

    ResponderExcluir
  20. Victinho:
    Há pessoas que dizem "na cara" o que são. Você é uma delas. Desde a primeira mirada que dei em sua foto vi que era gente finíssima, gente de verdade com G maiúsculo. Com isso quero dizer que é uma honra estar neste rol de seus amigos.
    Bela e tocante homenagem que agradeço do fundo do coração.
    Desejo a você e sua bela família um gostoso Natal.
    abração

    ResponderExcluir
  21. Sorte a nossa que os homenageados com o seu vídeo não moram na mesma cidade pois se assim fosse seria o caos. As ruas estariam inundadas de lágrimas com a emoção que você por certo causou nessas pessoas. Eu mesmo fiquei com olhos estatelados no vídeo sem observando cada nome e as fisionomias ali mostradas. Grande homenagem, porque o amigo mesmo quando vai embora não deixa de ser amigo, ele só foi embora.

    Um grande abraço,
    Manoel

    ResponderExcluir
  22. Que Post Fantástico!
    Amiga Victinho:
    Absolutamente fascinante!
    Olha vou te contar, isto é uma super produção, feita com muito esmero e carinho, e o melhor, todos são merecedores. Eu sou verdadeiramente agradecido pela lembrança e aproveito a oportunidade para mandar um abraço fraterno a todos os homenageados e a você os meus sinceros votos de pleno sucesso!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns pelo magnífico Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  23. Victinho,você não imagina o quanto fiquei feliz e emocionada com sua homenagem.
    Demonstra o carinho que você tem por cada um de nós.Dou o maior valor,pois você parou,usou o seu tempo e dedicação para reunir todas as fotos,montar tudo,colocar os nomes,sites,publicar,enfim...um trabalho enorme!Isto é dedicação,carinho,amizade.
    Muito,muito obrigada.Meu carinho também a todos os homenageados.tenho andado um pouco ausente pois estou com uns trabalhos para terminar e o tempo está curto.
    Beijos amigo,adorei de verdade.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Victinho!
    Muito obrigado pela homenagem, mesmo sem ter certeza de que faço parte desta lista, fiquei realmente me sentindo homenageado!!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  25. Victinho... nossa que emoção gostosa você me deu... ando tão afastada do dihitt que já andava achando que estavam me esquecendo... aí entro aqui e voc~e me inclui nesta lista de amigos....
    Nossa quanta honra, até porque te admiro muito....
    Mas deixo eu aqui minha homenagem pra você!
    "Um gesto, poucas palavras, a marca de uma música...
    O coração fala das descobertas da vida
    O sorriso mostra a verdade da descoberta
    Os olhos confirmam os recem descobertos motivos para viver..."
    Grande beijo meu amigo.... obrigada por me considerar parte de sua vida!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela Homenagem por que todos obtemos vitórias quando o nosso pensamento esta centrado no coletivo, pois ficou ótimo seu vídeo com todos Dihittianos incluve eu estou lá presente e ainda com todos há indicação do Blog ou site, sei que houve muita dedicação para ocorrer a formatação e edição no You Tube, sou sabedor que demanda tempo e dedicação para ter saído tão bem, valeu meu amigo...

    ResponderExcluir
  27. Que linda homenagem amigo Victinho, os amigos verdadeiros são para sempre ,é bim valoriza-los, pois um amigo verdadeiro é um tesouro que temos, com ele podemos contar sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela demonstração de carinho com os amigos,bem merecido por sinal pois são todos pessoas maravilhosas.Bjus

    ResponderExcluir
  29. Querido amigo Victinho.
    Muitas vezes encontramos uma verdadeira família entre nossos amigos.
    Você é um destes amigos que a gente considera um irmão !
    Obrigada por me incluir nesta sua maravilhosa lista, repleta de pessoas que eu considero meus verdadeiros irmãos !
    Este vídeo é memorável para ser guardado dentro do nosso coração parte de uma inesquecível lembrança.
    Obrigada por nos proporcionar a alegria deste grande momento !
    Parabéns pelo vídeo, pela homenagem por ser esta grande pessoa, este grande e inesquecível amigo.
    Grande beijo
    Alba

    ResponderExcluir
  30. vou relacionar isso em algum post, ok? :D

    Obrigado!!!!!!!!!!
    Belissimo!

    ResponderExcluir
  31. Amigos, mesmo que sejam virtuais, ou até que sejam ...

    ResponderExcluir
  32. Sabe o que é voce nunca esperar por isso? pois é....mas adoreiiii,ameiii muito, agradecida meu amigo, de coração...beijoss

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela iniciativa Victinho,

    Muito bonita a homenagem!

    Além de homenagear seus amigos(futuros meus..kkk)nos idicou pessoas e blogs interessantes para visitarmos!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  34. Oie Victinho

    Fico muito feliz ao saber que você lembrou de mim,
    foi uma linda homenagem, muito obrigado pela sua amizade
    Adorei tudo a música então foi bem escolhida.

    #Beijos e sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi Victinho,

    Fiquei muito feliz e envaidecido por fazer parte dessa sua lista de amigos.

    Que em 2011 eu consiga mais tempo para contribuir, participando mais, com mais notícias, e principalmente, mais comentários nos blogs e notícias de pessoas tão especiais como você.

    Um grande abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir
  36. Buenas Vitor,

    muito obrigado pela lembrança...ficou muito bom o vídeo.

    Gracias,

    Paulo

    ResponderExcluir
  37. Nossa, Victinho!!! QUE LINDO!!! MUITO OBRIGADA!
    Nossa, um grande presente de Natal, e receba multiplicado mil vezes esse carinho. MUITO LINDOOOOO!!!!!!! Tenha um Feliz Natal e um ano cheio de bençãos! ABRAÇO ENORMEEE

    ResponderExcluir
  38. Caramba!!!!

    Eu não sabia que você estava tão popular assim, rapaz, quanto comentário rsrsrsrsrs

    Gostei muito do post, principalmente vindo de um blogueiro que leva o blog a sério.

    Espero que você tenha tido um final de ano agradável.

    Bela homenagem.

    Espero que o ano de 2.011 seja de muita paz e prosperidade para você e toda a sua família e amigos.

    ABS

    ResponderExcluir
  39. Vitinho
    meu querido só hoje vi esse post, que maravilha, fiquei tão feliz com a sua homenagem e pço-lhe desculpas por não ter visto antes. Fiquei alguns dias afastada do dihitt e admito que me passei. Desculpa, desculpa mesmo. Agradeço de coração por ter lembrado dessa baianinha aqui. Valeu mesmo! Te adoro!
    Beijão no coração, fica com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links