Publicidade

loading...

Amigos para Sempre - Segunda Parte

18:28:00






Impossível de Esquecer
Fernanda Brum



Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha

Fonte: Letras Terra
Foto: Google Imagens
Floricultura Multiflora Fernandopolis - http://www.multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

32 comentários

  1. Lindo, lindo, lindo, quantos amigos para conhecer e interagir!
    Um forte abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Vitor meus sinceros parabéns realmente pela edição Amigos para Sempre - Segunda Parte, você Continua cada vez mais criativo, digno de varios Óscar 2010.

    ResponderExcluir
  3. Olááá querido amigooooooo !!!

    Úhull olha nossos queridos amigos aí !!
    Lindíssima homenagem, não tem como não se emocionar com esta sua iniciativa tão sincera e bonita!!
    Estava vendo o vídeo e pensando como são muitos os amigos né !! Nossa comunidade é cheia de pessoas inteligentes e incríveis, é uma honra estar entre vocês !!
    Lindo !! Adorei !
    Um mega beijo no coração e que sua semana cheia de alegrias !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Victinho!!

    Muitos e alguns nem conheço, mas ainda falta um de parte III!! Aguardamos!! Está muito lindo, essa foi a idealização mais maravilhosa que você pode fazer!! Muito obrigada por nos fazer viajar numa ideia de mundo na interação humana! Isso motiva, e traz muito bem a todos!! Obrigada e vamos que esse Ano o Natal está com muitas horas a mais, pois começou mais cedo pra nós, pra dar tempo de fazer tudo o que nossa Alma desejar!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  5. Quantos amigos que não vejo há um bom tempo.
    Linda homenagem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Vitor do meu coração!
    Você amigo é uma fonte transbordante de Amor e Amizade!
    Que você sempre siga assim,pois homens com sua nobreza de espírito faz grande diferença nesse mundo!
    Que Deus ilumine seus caminhos e traga muita Paz e Amor a você e sua família.
    Que os Anjos te cerquem e a todos que se encontram no vìdeo,que eles possam cobrir a cada um com sua Luz e seu Amor!
    Mais um vez você me fez chorar de emoção!
    Bjos nesse coração que não é só seu mas de todos seu amigos!

    ResponderExcluir
  7. Vitor,

    Fiquei imensamente feliz ao ver esta linda homenagem, e mais feliz ainda por estar incluída neste vídeo de amigos.

    Apesar da minha ausência, não esqueço dos amigos que conquistei, e você é um desses queridos amigos.

    Obrigada por esse carinho especial.

    Vou avisar o meu cunhado Roniel para que ele também veja o vídeo.

    Beijão.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Victinho, boa noite.
    Como você sabe sou honesto sempre nos meus comentários e vou dizer que não foi a mesma emoção que eu senti ontem. Eu nem chorei! Brioncadeira! Me senti feliz com a homenagem e por estar junto a tanta gente bonita e inteligente. Aproveito a letra da música que você escolheu para abrilhantar o video e fazer um apelo não só a você mas a todos: Amigo, NUNCA DESISTA DE MIM!
    De coração,
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo.
    Fiquei muito contente com a homenagem, valeu!!!
    E como já citaram acima, a sensação que você proporcionou não tem preço.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir
  10. Victinho,
    agora você completou o que faltava,
    ou melhor, quem faltava! O problema
    é que sempre fica faltando alguém!
    Mais uma vez, parabéns pela homenagem!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Amigo, demorei um pouco para responder, pois a minha net é via rádio, moro no fim do mundo rsrsrs, mais meu nobre sensacional, espetacular, já publiquei em minhas redes, você é nota 1000, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Olá Victinho

    Obrigada pela homenagem!! Lindo vídeo!!
    Muito bacana a iniciativa de reunir os amigos e participantes do dihitt!

    Abraços e mais uma vez obrigada!!
    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  13. VICTYNHU
    MUTO EMOCIONANTE<

    ...
    obrigada pela mamâe!
    FN
    PAN
    :)

    ResponderExcluir
  14. Que Post Fantástico!
    Amigo Victinho:
    Uma das mais belas homenagens aos amigos, já postada no diHITT! Absolutamente, magistral!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  15. Oi Victinho, fiquei muito feliz com sua homenagem. Muita energia boa, me emociono de ver tantos amigos reunidos com uma música tão bonita.

    Muito obrigado pela honra de fazer parte dessa segunda parte. Vou colocar no meu blogue e guardar com muito carinho essa homenagem.

    Parabéns pela energia que você transmitiu nesse final de semana. Você fez ele ser mágico.

    Abraços,
    Apoena

    ResponderExcluir
  16. Amigo Victinho,

    Obrigada!
    Que homenagem bonita! Muito criativa!
    A letra da música é linda.
    O que eu mais admiro é a tua dedicação para editar o vídeo,
    que sei bem o tempo que leva...

    "A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
    (Emerson)

    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  17. Victinho, muito legal de sua parte. Show de bola. Valeu!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Meu caro amigo Victinho, boa noite!!!
    Mais uma bela homenagem aos amigos!!!
    Parabéns pela maravilhosa iniciativa, são ações como esta que produzem um mundo melhor, mais digno e harmonioso entre as pessoas.
    Que Deus ilumine os seus caminhos meu amigo!!!
    Grande abraço e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  19. Amigo Victinho obrigado por me incluir na bela homenagens que prestou aos seus amigos! Foi sem duvidas um gesto de generosidade da sua parte, que nos enche de orgulho.
    Na verdade, você é quem merece uma homenagem de todos nós.

    ResponderExcluir
  20. Saudações Victinho!

    Parabéns aos novos homenageados! O vídeo ficou sensacional.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Olá, Victinho!
    Ficou muito bom, mais uma vez, a homenagem! De muito bom gosto!!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  22. Vic, muito massa, quanta gente!!!
    Amei este também, a galera do dihitt é D+ mesmo e você meu amigo, já era querido, agora imagina, é o nosso chodó!
    Deus continhue lhe abençoando juntamente com tua família,cada vez mais.
    Beijão meu querido!

    ResponderExcluir
  23. Olá Victinho,

    Muito obrigado pela homenagem amigo, fico feliz por ter sido um dos homenageados neste vídeo. Parabéns pelo vídeo e sucesso para o seu blog.

    Tudo de bom e abraços.

    ResponderExcluir
  24. Victinho, quero agradecer pelo imenso carinho que você dedicou a minha pessoa atraves desse lindo video isso não tem preço!!! Um grande abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Victinho fiquei muito feliz com esta grande homenagem!
    Muito obrigado!!!
    Roberto

    ResponderExcluir
  26. Nossa meu querido amigo..essa música da Fernanda Brum é realmente especial , como são homenagens como está que prestou a nós! Realmente é impossível esquecer gestos como este e amigos como você !

    Beijos no coração e obrigada pelo carinho e amizade!

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  27. Valeu, amigo, muito legal da tua parte. Abraço.

    ResponderExcluir
  28. Nossa!
    E continua a viagem...
    Ver o Fabio, a Rosana, a Marcia e tantos outros, é maravilhoso!
    Ainda bem que eu estava na primeira edição...rsrsrsrs
    Muito bom mesmo.
    Você é o Cara!
    Beijão do fundo do meu coração.
    Fui! rs

    ResponderExcluir
  29. Voltei!
    Que presente de Natal fantástico!
    Que Deus nos guie em nossos caminhos e no Novo Ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Buenas Vitor,

    isso aqui tá cada vez melhor tchê...bela homenagem aos diHittianos

    Gracias,

    Paulo

    ResponderExcluir
  31. Assim com fui homenageado no 1º, venho aqui agradecer a vc, Victinho por mais uma obra prima...
    Parabéns a todos os homenageados da nossa família DiHitt !!!
    Grande abraço irmão !!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá querido amigo,

    Somente agora vi o post, pois estou afastada por ordens médicas.
    De vez em quando burlo o marido que me vigia e entro no Dihitt.
    Fiquei encantada com o vídeo e muito feliz por me incluires entre "os amigos para sempre"
    Saiba que considero os amigos virtuais tanto quanto os pessoais e tenho-os em meu coração, pois o carinho que trocamos através das palavras tecladas é real.
    Parabéns pelo vídeo. Adorei.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links