Publicidade

loading...

Arvores Lendárias - Boyington

13:53:00


Uma grande árvore de carvalho na cidade de Mobile no Alabama, tem uma curiosa e estanha história que desafia a lógica.  
Chamado de Charles Boyington, este majestoso carvalho recebeu este nome por causa de uma tenebrosa e inusitada historia que envolve a morte de duas pessoas.
No ano de 1834 numa noite quente de maio, no cemitério da cidade, Boyington foi visto caminhando na companhia de um amigo, Nathaniel Frost, até aí nada demais, mas logo após pessoas terem presenciado este acontecimento, Natanael desapareceu e só foi encontrado dias depois, morto nas proximidades do do referido cemitério.
Naturalmente Boyington tornou-se o principal suspeito do desaparecimento e morte de Nathaniel, o jovem então foi preso e declarado culpado em razão da evidência circunstancial.
Boyington foi levado à forca mas não admitia o crime e se declarou inocente até o dia de sua morte e no momento de sua execução teria proclamado que uma árvore de carvalho iria nascer no local onde ele seria sepultado, para provar sua inocência. 
O corpo de Boyington mais tarde foi enterrado fora dos muros do cemitério no campo de Poter. 
Fiel às suas palavras, anos depois um grande carvalho nasceu em sua lápide que a destruiu ao longo do tempo, restando apenas a árvore em seu lugar, talvez confirmando a inocência do homem morto injustamente.
O carvalho da Boyington é um dos pontos assombrados mais populares do mundo, atraindo diversos curiosos e caçadores de fantasmas. 
Algumas pessoas afirmam que o vento entre galhos da árvore provocam sons aterrorizantes e que sussurros de Boyington ainda podem ser ouvidos, proclamando sua inocência. Será?

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links