Publicidade

loading...

De Olho na Água - Water Pebble

01:47:00



Nestes tempos de falta d`água toda economia que fazemos é motivo de satisfação, mas hábitos simples do dia-a-dia nos confundem em relação ao quanto gastamos deste precioso líquido.
O Water Pebble é um dispositivo que se assemelha a um seixo normal e quando colocado perto do ralo do chuveiro ou da pia é capaz de medir a quantidade aproximada de água que passa por ele e que se perde.
O funcionamento é simples, no seu primeiro banho por exemplo, você programa o aparelho para calcular a quantidade de água gasta durante aquele banho e nos próximos banhos ele vai te avisar através das cores, se você esta gastando mais água do que a quantidade que você programou no aparelho durante o seu primeiro banho.
Quando o water pebble esta na cor verde a perca de água esta menor do a programada e vai mudando conforme o desperdício, da cor verde, para o amarelo, até chegar ao vermelho, indicando que a utilização da água esta acima do limite convencional.
O water pebble já foi amplamente divulgado pelos principais meios de comunicação internacionais. A venda em sites de comércio pela internet.





Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links