Publicidade

loading...

Vasos e Floreiras no Ambiente

20:02:00




Os vasos e floreiras ornamentais são capazes de modificar muito o ambiente em que são empregados, muitas vezes se tornando o principal ponto de ornamentação da casa. Por meio dos vasos ornamentais muitas pessoas que não possuem espaço suficiente para montar um jardim, conseguem cultivar suas plantas e flores atendendo todas as necessidades das plantas e ainda ornamentando o local.
Algumas dicas podem te ajudar a explorar ainda mais a beleza dos vasos e deixar os ambientes mais harmônicos e com seu toque pessoal, por exemplo, para conseguir um ambiente ordenado e uniforme e com um toque minimalista, vasos e floreiras em formatos geométricos, de apenas uma cor e textura lisa, são a melhor opção.
Se o interesse for desfrutar de um espaço mais natural e rústico, use vasos ou floreiras de barro ou madeira, de diferentes tamanhos, situados de maneira mais casual e desordenada. Para ambientes internos ou jardins de inverno, os vasos e floreiras de vidro oferecem muito mais estilo e bom gosto.
Em determinados ambientes basta apenas um pequeno vaso para que o local fique bem mais agradável, isso acorre geralmente em ambientes menores, já para ambientes mais abertos e com espaço mais amplo o ideal seria utilizar várias peças para que a decoração não fique muito pobre. Para varandas e áreas gourmet vários vasinhos decorados ou coloridos, com cactos, suculentas ou ervas aromáticas podem ser uma boa opção.









Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links